sexta-feira, 24 de junho de 2011

Festa de Santo Antonio Junino

Olá Corujetes!


Depois de dias e dias sem postar aqui estou eu!


A correria está grande e vocês devem estar achando que é mera desculpa pra Drika sumir daqui, mas realmente não é!


Muitas coisas mudando por aqui e precisam da minha atenção FULL TIME o que consome muito da minha concentração e não quero fazer posts pra fazer volume e nem sem sentido me entendem?


E não consigo imaginar em deixar o blog na mão de outra pessoa seria falta de respeito com você que lê e segue Coisas da Drika.


Creio que em poucos dias as coisas voltem ao normal e eu consiga voltar a postar com mais freqüência e com o mesmo carinho que é mútuo de mim pra vocês e de vocês pra mim que não tem preço!


Segue uma festa que fiz dia 04/06/2011,em Goiânia. A festa de Santo Antônio ... Essa festa acontece há 63 anos na família Esteves Fonseca, por gratidão ao santo, fez-se a promessa que iria homenageá-lo todo ano, e essa vem sendo passada de pai para filho.


Então sugeri que este ano fizéssemos uma festa de Santo Antônio junina, e ficou o máximo.


A Coisas da Drika fez desde os convites, decoração e lembrancinhas, todo feito com muito carinho, capricho e amor, com bastante chita, espantalho, bandeirolas, guloseimas típicas.....foi muito gostoso fazer essa festa, ainda mais se tratando de uma tradição, confiram algumas fotos, espero que gostem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário